terça-feira, agosto 09, 2011

Lançamentos Oceane

Olá meus amores, andei meio sumida esses dias, mais logo logo voltarei a rotina é que tenho alguns trabalhos da escola para fazer!
Alguns dias atrás chegaram alguns produtinhos novos da Oceane, é uma linha especialmente feita para os olhos! Vamos ver o que recebi?


Eu recebi lencinhos removedores de maquiagem, que um tempo atrás já havia falado sobre eles;
Recebi uma Caneta Delineadora e um lápis delineador Duo, de um lado lápis e sombra e do outro lápis delineador, vamos ver um pouquinho de cada um?


Primeiramente a caneta delineadora, achei ela bem macia, podendo fazer o traço da maneira que preferir,
e não sei passar direito delineador, mais ai estão as imagens! AH! E além de tudo tem longa durabilidade, ele seca rapidamente é um pouco difícil de remover, mais nada que os lencinhos removedores de maquiagem não resolvam! rs.


Também  temos o  lápis Duo, que de um lado trás uma sombra muito bonita, gostei muito da cor, mais aconselho essa cor mais para noite por ser um azul meio forte e um pouco brilhante, ele também é bem macio e como a canete delineadora possui longa duração.


E por fim o outro lado do lápis duo, o lápis delineador, realmente ele foi meu preferido, desliza com muuuita facilidade, e deixa o traço bem escuro, o que raramente consigo fazer em meus olhos!


E além ,dos lançamentos que recebi, também tem outros, vamos ver?


1- Lápis Delineador;
2- Lápis Delineador Plus;
3- Lápis Delineador Duo, diversas cores;
4- Lápis Retrátil;

Quem quiser conhecer todos os produtos Oceane:

Por hoje é isso!
Beijos. 

5 comentários:

  1. oi Gaby! tudo bem menina?
    No blog tá rolando sorteio necessarie linda!vc vai gostar! Participe! e Boa sorte...
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi amiga.
    Esses produtinhos saão uma beleza, né?
    Beijos.

    http://jaqemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O delineador tem jeito de ser ótimo!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor tudo bem estou passando por aqui pra te fazer um convite. estátendo um sorteio de uma colônia da Boticário pssa lá e participa seu blog é muito lindo flor parabéns sucesso na sua vida beijosss! vou te esperar lá conto com sua presença!
    http://brilhomenina.blogspot.com/2011/08/o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comments

    ResponderExcluir
  5. eu amei essas novidades da marca,a dorei, já fiz meu post tb.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir