sábado, junho 11, 2011

Batom Nos Dentes?

Olá amores, como vão?
Lembram do post da semana passada sobre meia furada??
Ninguém me mando um email contando sua história ):
Mais tudo bem, hoje vamos para outra situação que é bem comum!
Batom nos Dentes, qual mulher nunca acabou passando batom nos dentes?


Eu já passei, não vi, e
 saí de casa, imagine você andando toda
Faceira na rua, todos rindo de você, e depois alguém vem e te conta!
'' Hey, você está com Batom nos Dentes''
E você fica com a maior cara de tacho, pensando na vergonha que passou!

Vocês já tiveram uma situação parecida?
Me contem,
mandando um email para:
gabrielafonseco@gmail.com

Por hoje é isso!
BeijosBeijos ,*

5 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Nunca passeipor uma situação destas, mas tem um blog chamado "Batom nos Dentes" e eu adoro o título.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooo seu blog parabens gatonaa! e obrigadoe pelo comentario beijooo

    http://shayenypieroni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Nossa rsrs ki situação
    chata...
    eu nunca passei por isso
    pq uso mais gloss...
    Mas dever ser um micasso
    fikar andando por ai com
    baton nos dentes rs ...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  4. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Nossa rsrs ki situação
    chata...
    eu nunca passei por isso
    pq uso mais gloss...
    Mas dever ser um micasso
    fikar andando por ai com
    baton nos dentes rs ...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  5. Amei o post já passei por essa situação, ainda bem que via antes de sair de casa bjosss lindonaaa

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir