segunda-feira, maio 09, 2011

Secador

Olá Fofas, tudo bem?
Como não tinha post programado para hoje, na verdade era para ser o esmalte da semana mais minhas unhas estão horrorosas! Ontem andei lendo alguns blogs e comentando se eu não visitei o de alguém me avisem, pois como vocês sabem ando meio sem tempo,e como ontem era domingo, não consegui visitar todos os blog pois não achei o link mais quando poder visitarei!
Mais enfim vocês usam secador?
Vocês gostam de usar?
Eu realmente não gosto, pois ele  deixa meu cabelo armado , não fica macio e fica cheio de fiozinhos em cima , eu durmo de cabelo preso pois ele é cacheado e de manhã já sabe ele fica mais ou menos assim:


Mentira só estou brincando, mais de manhã ele é uma vassoura se eu não prendo!
E quando eu passo secador nem prendendo resolve por isso sou contra ele!
Mais serei obrigada à usá-lo no inverno ! =/


Eu realmente só uso o secador quando necessito! rs!

E vocês usam secador diariamente?
Me contem!
bjbj ,*




7 comentários:

  1. Eu uso o secador,sempre quando lavo o cabelo que é um dia sim e ou não.Só que eu só retiro a humidade do cabelo com o secador não seco totalmente,deste jeito faz com que o meu cabelo fique com um ondulado,lindo!
    Bjinhos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii kkkk morri de rir com a foto da menina de cabelo em pé... eu uso sim, mas claro descobri só depois de um bom tempo como usar direito rsrs, tem que ser um secador Boooom mesmo sabe aqueles de salão, são mais caros mas não tem como errar.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Nem sei qto tempo faz que não uso secador... Gosto que meus cachos sequem naturais...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Super fofo seu blog! Adorei!

    Eu não uso secador todo dia, não! Morro de preguiça! haha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. óla tem selinhos lá no blog pra vc!
    Bjinhos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! =D
    bom eu não uso por causs estremas de preguiça morro de preguiça =D
    mais quando to bem espirada gosto de secar meu cabelo pois sei que lavar e sai por ai com a puluição da cidade faz mal pras madeixas =D
    mais tenho preguiça

    bom tenha uma semana linda e abençoada

    bjks

    ResponderExcluir
  7. ha não uso diariamente se não quebra todoooo... kk
    Bjos e te seguindo linda!
    davylaoliveira.com

    ResponderExcluir