sexta-feira, maio 27, 2011

Máscara Facial Hidratante

oioi amores, como vão?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre as máscaras Hidratantes que recebi da LineaVitta, eu recebi duas uma para mim, e outra logo logo, irei sortear aqui para vocês!


Eu recebi essas duas eu usei a verdinha de Aloe, super cheirosinha, e deixa a pele bem macia!
E a vermelha é a de Framboesa, como disse irei sortear assim que possível.
Eu gostei muito do resultado, senti minha pele mais hidratada, e mais macia!

Eu não consegui tirar foto dela normal, porque pedi para minha mãe guardar mais ela jogou no lixo,
mais eu peguei o banner deles para vocês terem um idéia:


A máscara fica igual a de modelo acima!

Modo de uso:
- Aplicar a máscara sobre a pele limpa e seca, pressionando delicadamente com as pontas dos dedos para cobrir o rosto, deixe agir por 15 minutos.
- Retire a máscara e com o restante do produto presente na ele, espalhe-o para melhor efeit e aproveitamento dos ingredientes da fórmula.Não enxague!

São dez modelos da máscara:
- Máscara Facial Hidratante Aloe;
- Máscara Facial Hidratante Framboesa;
- Máscara Facial Hidrantante Colágeno Marinho;
- Máscara Facial Hidratante Camélia e Sálvia;
- Máscara Facial Hidratante Chá Verde;
- Máscara Facial Hidratante Pepino;
- Máscara Facial Hidratante Soja;
- Máscara Facial Hidratante Dermo Ativa;
- Máscara Facial Hidratante Phyto Ativa;
- Máscara Facial Hidratante Pró-Vitamina B5;

Gente eu adorei a máscara super recomendo!
Quem quiser conhecer os produtos da LineaVitta, acesse:

___________________________

Não esqueçam de Participar do Sorteio meninas!



Por isso é hoje lindas,
bjbj ,*

5 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeee!
    Eu esotu precisando de uma mascara pra dar um jeito nessa minha cara aqui x.x
    kkkkkkkkkk
    Achei lega você falr de mascaras,pois todo mundo só fala de make rsrs.
    Beijocas !*-*
    http://mimysantanna.blogspot.com/
    Passa lá? <3

    ResponderExcluir
  2. Aiiin saudades de vc lá no bloguito "/
    Vê se aparece flôr ^^

    Bjinhos linda ;*
    Tenha um ótimo fds !

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii seu blog está lindo!!
    estou com blog novo visita??
    http://estruturafashion-rafa.blogspot.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc no meu Bloog'
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii linda!!
    Adorei o seu blog !
    Quando quiser está convidada para visitar o meu blog http://depoisdos13anos.blogspot.com/
    Obrigada beijoss

    ResponderExcluir