quarta-feira, maio 04, 2011

Chique à toda Prova

Oioi amores, gente me desculpem a falta de post pois estou numa correria, é lição da escola, catequese, lição do curso, e ontem para ajudar tive que estudar para prova do curso de inglês enfim uma correria da nada, e para falara a verdade ainda nem terminei de fazer minhas lições de casa! Rs.
Mais mudando de assunto hojé quarta-Feira dia da Entrevistinha, a entrevistada de Hoje é  a Pâmela do:
                                                     Chique a Toda Prova


Ela me respondeu as típicas perguntinhas:

Nome: Pâmela Diir da Costa Soares 
Idade: 22 aninhos *-*
Signo: Câncer
Cidade/UF: Vila Velha/ES
Quanto tempo tem o blog?: ele foi criado dia 08/02/2011, então dia 08/05 faz 3 meses de sua existência hehe³


O que te motivou a criar o blog?: Bom, eu sempre ameeeei o mundo da moda, desde pequena eu era muito vaidosa (e ainda sou - mais ainda ;P).
Curto tendências, o que pode e o que não pode usar e tals.. então meeeeu LINDO MARIDINHO um dia me perguntou? Amor pq vc num faz um blog pra vc? Pq assim, vc poderia expor/falar das coisas que vc gosta, ou seja, modaaa..esse mundinho que vcs mulheres curtem.
Daí eu pensei, pq não né!? e falei pra ele: realmente amooor vc me deu uma idéia que neeeem me passava pela cabeça (sempre acheei essa coisa de blog mó complicado e que quem podia ter essas coisas era só gente 'famosa' pra falar deles msm e tals). Foi aí que eu fui me informar mais sobre blogs, qual tipo de blog era melhor (blogger, wordpress, etc..) e tals, daí então comecei minha jornada! E pra escolher o nome do meu blog foi beeeeem fácil, eu pensei em mim, tipoo, nunca fui numa padaria sem se quer passar pelo menos um brilho/gloos kkkkkk.. pois é, sempre procurando ficar beeem na fita, daí eu pensei de cara: gente eu gosto muuuuuito de ficar sempre arrumadinha, não importa se eu vou ali no portão de casa, sempre tenho que tah 'bem ajeitadinha', então o título do blog tem que ser a minha cara.. e com a ajuda (denovo) do meeeeu LINDÃO, nós escolhemos: CHIQ  A TODA PROVA! Super tudo a ver comigo néé!?  hehe - eu adoooorei ♥


E ela contou um pouquinho sobre ela:

Aiiiin, eu sooou uma mulher casada, ou melhor, muuuuito beeem casada. Amo demaaaais meu marido, elee é um presente de Deus para minha vida (#Teamoamor), nos casamos dia 28/11/2009 no mesmo ano em que me formei em Administração, pois é, já sou casada eformada com apenas 22 aninhos ^^ , como vc já sabe sou SUPER antenada no que rola no mundinho da moda. Tenho 1,53 (abafaaa ¬¬'); amooo sol/praia *-*; Vou à igreja TODO domingo ^^; adoooro assistir filmes com meu amoor; não consigo ficar longe do meu celular hehe³ e tipo, sou de lua siiiim, posso estar super de boa agora e mais tarde está mal-humorada :S (to procurando melhorar isso!), sou nervosinha kkkkk (pisa no meu calo pra tu ver .. hããã kkkk³), mas ao mesmo tempo, sou meigaa e super simpática .. as pessoas admiram muito o meu sorriso e modéstia parte é muito lindinho msm ;D, mas a minha marca registrada é o meu biquinho nas fotinhas aheuahezahsu³ aaaaah, não poderia deixar de comentar que eu já mudei a cor e o cote do meu cabelo várias vezes hihi³.

 Já o meeeu dia a dia, é simples: meu marido prepara o café da manhã, daí ele me acorda, tomo café com ele, fico um pouco vendo as notícias do dia (até dá o horário de fazer o almoço), faço o almoço, almoçamos juntos, daí ele vai pro trabalho (ele é professor de língua portuguesa e inglesa - chique né, meu marido!? hehe³), aí eu vou arrumara cozinha do almoço e venho pra cá pra net ;P (posto no blog, respondo os comentários..até meu amor chegar do trabalho), daí ele chega (17:40h), eu faço o café, tomamos juntos e depois cada um vai pro seu pc até agente cansar da net haha³ - lembrando que isso é durante a semana, já no fds nós arrumamos casa juntos e saimos pra nos curtir tbm né (ninguém é de ferro ;P)


Isso foi um pouquinho sobre a Pâm, super fofa ela!
Aquela foto de uma criança se eu não me engano é ela com 3 aninhos!
Quem quiser acessar o blog dela: http://chiqueatodaprova.blogspot.com/
E é isso, bjbj ,*



                                                     

4 comentários:

  1. Nhaaaaaaa SOU EEEEEU \õ/
    ' ADOREEEI o post flôr *-*
    ficouuu sensacional ^^
    mas eu acho que na perguntinha sobre o que me motivou a criar o blog, faltou o restinho da resposta no final hehe³
    Aaaaaah .. mas eu ameeeeeei ♥

    Muito obrigada pela homenagem flôr.. vc é SUPER fofaaa *-*

    Bjinhooooos ;*
    E muitooo sucesso pra este bloguito lindooo ;P

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor... legal a entrevista, adoro o blog "chique a toda prova"...
    mto legal seu blog
    te seguindo
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas entrevistinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda entrevista, adorei, vê a minha no blog da minha amiga http://jaqemoda.blogspot.com/2011/05/entrevistinha.html#comment-form

    bjs!

    ResponderExcluir