quarta-feira, abril 20, 2011

Rosa&Pink

Oii amores, tudo bem?
A entrevistada dessa semana vem diretamente da Espanha!  O blog dela é super lindo, ela também é muito linda e simpática! Eu aqui falando sobre ela, e esqueci de apresentar o blog:
                                                                  Rosa&Pink


Ela mandou um oi para vocês, e contou um pouquinho sobre ela:

Olá flores do blog da Gabi tudo em paz? A Gabi querida
me convidou para mim partilhar um pouco da minha vida com vocês,
então vamos lá ver se vocês acham interessante.
Sou Janaina Pereira tenho 29 anos estou quase nas casa dos 30
não tem nada né a gente vamos correndo atrás do prejuízo,
rss, sou casada, ainda não tenho filhos, vivo em Espanha
e amo viver aqui por que não tem a violência que existe no Brasil,
o que me assusta muito.


Eu trabalho com eventos, eu e meu marido, e também estamos fazendo
um futebol de praia bem estilo ai do Brasil, uma coisa bem legal.
De manhã faço curso de espanhol para aperfeiçoar a escrita e o vocabulário.
Na minha Vida as prioridades são Deus, pois sem ele não somos nada,
e com ele temos tudo.
Gosto de fazer exercícios na academia, musculação .


Sobre o blog:

O que te motivou a criar o blog?
Sempre vi as meninas se maquiando no youtube , logo depois passei
a visitar blogs, para facilitar acompanhar elas , resolvi criar um espaço para dividir
minhas experências com as meninas e falar um pouco sobre Jesus, e estou
amando!

Quanto tempo você tem o blog?
Eu tenho o blog um pouco mais de dois meses.

Eu amei as fotos dela:


Quem quiser acessar o blog:


E isso foi um pouquinho sobre a Janaina!
bjbj ,*







17 comentários:

  1. Gabi a Jana arrasa né, amo o bloguito dela tb, é uma Barbie linda... adorei sua participação Jana
    Beijãããããoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi linda muito obrigada pelo carinho viu amada, amei participar do seu espaço estarei postando esse carinho no meu blog concerteza beijooooooooo


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou!
    Amei sua participação aqui no blog!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin Jana éé realmente uma pessoa iluminada, sem contar ki ela é LINDA, e para os seus quase 30 taaaah com TUDO encima kkkkkkkkk³

    Fofaaaaa! *-*

    Gabi ADOREEEI o post, escolheu a pessoa certa para falar ;PP

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela é muito linda (:
    Vou ir visitar o blog dela com certeza ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Noxa eu amey o seu Blog \o/
    Super lindo ;)
    Gostei tanto ki já estou até o Seguindo rs :D
    Segue o meu tb ;D

    My-life-pink-s2.blogspot.com

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    ( ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    (¯`♥’´¯)-:¦:-
    `·.¸.·´ ♥ KisS...De TuTTi-FruTTi p/ vC..
    ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:--:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. A Jana é uma gracinha de pessoa e super bonita, to sempre no Blog dela espiando as tendencias e vendo as dicas.
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já postei falando da entrevista Gabi beijoooooooooooooo vai lá da uma olhada.

    ResponderExcluir
  9. OIE BOM ESTOU AKI PRA FALAR DA JANA EU CONHEÇOO BLOG DELA ACHO ELA BEM LEGAL JA ME RESPONDEU TUDO BEM RAPIDINHO QDO MANDO EMAIL PRA ELA E ELA ´E LINDA POR DENTRO E POR FORA,HUMILDE PENA ELA MORAR TAO LONGE SE NAO QUEM SABE DAVA PRA CONHECE-LAQ PESSOALMENTE RSRSR BOM GABI FOI UM PRAZER EM TE CONHECER TBEM,TENHOUMA FLHA DE 14 ANOS VC AINDA É MAIS NOVA QUE ELA,VO PASSAR AKI SEMPRE PRA FAZER UMA VISITINHA.BJS

    ResponderExcluir
  10. olá gabi bibi =]

    adorei sua visita la no meu cantinho biu flor =]

    a blogueira jana e demais =]]

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada
    Gabriela.. Andei muito triste com os comentarios mesmo..Mas obrigado pela força
    Vou continuar minha vida blogueira
    Vou te seguir
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. oi linda, amei a entrevista com essa Diva linda, e amei tbm pq pode conhcer esse blog fofissimoo
    otimmo feriado

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua entrevista Jana parabéns.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  14. mt legal a entrevista!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Jana é linda, uma bonekinha, super inspira a gente a se cuidar, adorei as fotos!
    parabens pelo blog to adorando
    bjo flor

    ResponderExcluir
  16. Ela arraza mesmo, e é uma flor, sempre comenta no meu blog, ela é linda e super simpática :D

    Beijos

    http://tahmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir